Transamerica Comandatuba bate recorde de público neste fim de semana

De acordo com Charles Giudice, o empreendimento vem batendo recordes a cada mês e, neste final de semana prolongado, o resort contará com 50% de ocupação

Transamerica Comandatuba
Charles Giudice, diretor do Transamerica Comandatuba

Ilha de Comandatuba (BA) – Na próxima segunda (12), é comemorado o Dia das Crianças e o Dia de Nossa Senhora Aparecida, transformando o final de semana prolongado. Para o Transamerica Comandatuba, é período de boas notícias.

Charles Giudice, diretor do empreendimento, a previsão é o resort tenha 50% de ocupação neste próximo final de semana, um recorde desde a reabertura.  “Reabrimos em 25 de julho e, a cada mês, vamos crescendo dois dígitos. Não é muito, mas nos dá ânimo para continuar trabalhando”, declara.  

O empreendimento conta com 363 acomodações à disposição, sendo 111 destes responsáveis pelos bangalôs, enquanto o restante são apartamentos divididos entre as alas Norte, Sul e Leste. Até a última quinta (8), somente as alas Norte e Leste estavam em funcionamento. Hoje, o hotel reabre a ala Sul, a fim de recepcionar os visitantes que chegam para o final de semana prolongado.

Com o fluxo, o hotel, que até então se responsabiliza por pegar o telefone de cada um dos hóspedes para manter contato, está sinalizando o Whatsapp do serviço de concierge, que pode ser utilizado para tirar dúvidas e realizar reservas. O telefone é (73) 99983-8735 e será entregue um folheto com essas informações a cada um dos clientes.

Outra novidade marcada para esta sexta-feira é que o jantar temático baiano retorna para seu local antigo, no deck. Lá, o espaço é mais amplo e conta com uma paisagem única. Até a última quinta (8), os jantares aconteciam no Restaurante da Praia, onde ainda é servido os jantares temáticos japonês, mediterrâneo e de pizza.

Transamerica Comandatuba no Dia das Crianças

O empreendimento vai aproveitar o clima vai descontraído para presentear as crianças com máscaras exclusivas dos personagens da Comandaturma. Os hóspedes mirins poderão escolher entre as estampas da raposa Lili, do papagaio Testa, do mico-leão-dourado Micolino e da tartaruga Tartatuba.

Além disso, o hotel contará com uma programação exclusiva para todos os públicos, incluindo jogos, brincadeiras, oficinas e atrações musicais. As medidas de proteção ainda serão prioridade e cuidados mínimos, como distanciamento social e uso de máscaras, continuarão sendo obrigatórios, exceto nas refeições.

 A reportagem viaja a convite do Transamerica Comandatuba


Deixe uma resposta