Transamérica Comandatuba oferece programação especial para as mulheres

O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, localizado em Una, sul da Bahia, preparou uma programação especial voltada ao universo feminino. Ainda em comemoração ao Mês das Mulheres, as hóspedes que forem curtir o feriado de Páscoa no complexo podem passar o final de tarde dos dias 24, 25 e 26 de março, com humor e emoção garantidas por stand ups motivacionais, que vão tratar sobre autoestima, moda, estilo, carreira e relacionamentos.

O “Comandatuba Só Delas” traz apresentações de algumas das mais conceituadas palestrantes do Brasil, entre elas Leila Navarro.

A programação já começa com a animação e irreverência de Adriana Albuquerque com a palestra “Yuhuuu! Mulheres, um show à parte” que fala sobre como a mulher moderna deve se valorizar e criar mecanismos para ter sucesso na vida.

No dia 25, as consultoras Silvia Beraldo e Jaqueline Araújo vão falar de imagem, moda e estilo. Com o tema  “O que fazer para ficar de bem com o espelho?” , dão dicas para as mulheres explorarem sua beleza.

Fechando as atividades, Leila Navarro, eleita Top 5 entre as palestrantes no Brasil, revela os  “Os Segredos da Virada”: o que fazer para alavancar a vida profissional e pessoal e conquistar a verdadeira felicidade.

Os stand ups acontecem nos três dias, das 17h30 às 19h, sempre nos restaurantes do Resort.

O complexo ainda oferece aos hóspedes mais de 80 opções de esportes e lazer, que vão de passeios de bicicleta à pesca oceânica, de atividades tradicionais como tênis, futebol ou basquete, a esportes como a bocha e o arco e flecha. Na gastronomia, um outro diferencial: jantares temáticos que vão da culinária brasileira a internacional e propõem uma volta ao mundo pela diversidade de sabores.

Todos os ambientes do resort tem wi-fi gratuito. Possui ainda serviços de lavanderia e posto médico, entre muitos outros.

Informações: https://www.transamerica.com.br/comandatuba/promocoes/pascoa-resort-bahia-transamerica-comandatuba/

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta