Transamérica Comandatuba reestrutura Casa da Criança

Com fantasias da Comandaturma, a equipe de recreação promove gincanas, caça ao tesouro, shows, tetros, clínicas de tênis para crianças de todas as idades. O atrativo está aberto das 10h às 22h

Transamérica Comandatuba Casa da Criança
Transamérica Comandatuba Casa da Criança. Foto: reprodução

Nesta sexta-feira (6), foi divulgado o resultado da revitalização da Casa da Criança, patrocinado pelo Transamerica Resort Comandatuba (BA). O empreendimento dividiu a casa principal em duas para atender as necessidades do público infantil.

“O setor hoteleiro tem mostrado cada vez mais a necessidade de adequação para recepcionar e acolher as crianças. De olho neste mercado, revitalizamos nossos produtos e serviços, para proporcionar a eles não somente uma viagem inesquecível, mas também conforto, segurança, diversão e aprendizado. Por isso, trouxemos vida aos personagens da Ilha com a missão de aproximar as crianças da natureza local e do destino”, afirma Charles Giudici, diretor geral do resort.

A estrutura conta com um kids club e um baby club. Dentre os atrativos estão o mini basket da Lili, pingue e pongue e pebolim, karaoquê da turma, cama elástica e piscina de bolinha. A casa contém também escorregador, piscina infantil, quadra poliesportivas, campo de futebol, pebolim e ping-pong, além de cineminha e mini boliche.

“O sucesso é tanto, que algumas crianças passam o dia inteiro na casa da criança, junto com os monitores e a turminha. A mudança gerou constantes elogios e já rendeu muitos sorrisos na equipe! Para nós é muito gratificante ver o interesse deles nas atividades e o desejo de voltar”, pontua Fernando Dorsa, Gerente de Lazer do Resort.

Leia mais:

Deixe uma resposta