Transamerica Comandatuba sedia Guga Tennis Camp em dezembro

A pré-temporada terá programação para as categorias kids, juvenil, alto rendimento, adultos e profissionais com atividades lidireadas por Hugo Daibert, com participação dos ex-tenistas André Sá, Teliana Pereira e Thiago Alves

Transamerica Comandatuba

Entre os dias 30 de novembro a 19 de dezembro, o Transamerica Resort Comandatuba sediará a pré-temporada do Guga Tennis Camp. O complexo conta com dez quadras rápidas terá três semanas de treinamento intensivo. Divididas em cinco categorias (kids, juvenil, alto rendimento, adultos e profissionais), as clínicas e treinamentos são liderados por Hugo Daibert, com participação dos ex-tenistas André Sá, Teliana Pereira e Thiago Alves.

Entre os tenistas profissionais que já confirmaram presença estão Bruno Soares, 6° do mundo e Campeão de seis Grand Slams, Thiago Monteiro, 1° do Brasil e 74° da ATP, Bia Haddad, primeiro do Brasil e 58° WTA, Thomaz Bellucci, 21° ATP e campeão de quatro títulos ATP. Além deles, os juvenis Mateus Alves, Natan Rodrigues, Pedro Boscardin, Bruno Oliveira e João Ferreira complementam a lista.

“Estávamos procurando uma base aqui para reunir toda a cadeia do tênis. Normalmente faço a pré-temporada nos EUA, mas com a covid-19 e todas as restrições de viagens não seria uma opção simples e acabamos colocando em prática essa ideia que já estava no ar faz um tempo. Acreditamos que em Comandatuba vamos conseguir criar esse ambiente propício para o esporte, reunindo atletas e amantes do tênis, treinando duro e trocando experiências “, explica Bruno Soares.

Na programação Kids, de quatro a dez anos, a proposta é trabalhar com a coordenação motora da molecada nas aulas diárias em quadra. Já na Pré-equipe, para crianças de oito a 12 anos, o programa diário conta com preparação física e prática em quadra. Para a turma Teen, de 12 a 18 anos, o Full Time oferece dois turnos diários de quadra, além de preparação física. E no caso dos Profissionais Juvenis, os treinos ganham uma turbinada extra com mais tempo em quadra.

Para os adultos, as modalidades variam entre o VIP Week, um programa de imersão de segunda a sábado com clínica exclusiva de duplas com Hugo Daibert e bate bola com jogadores profissionais, e o VIP Weekend, que compreende preparação física, 2 horas de quadra e bate bola com os jogadores profissionais de quinta a domingo. Ambos os pacotes incluem ainda um jantar especial com os tenistas e treinadores que fazem parte do Guga Tennis Camp.

“Em uma chance única, pessoas de todas as idades poderão conviver, aprender e treinar com os melhores tenistas do país, em um cenário propício para a prática do tênis e para o lazer”, resume Marcio Torres, ex-tenista profissional e fundador da Linkinfirm, organizador do encontro que tem realização da Fly Sports.

Deixe uma resposta