Transamerica Group planeja expansão na região Centro-Oeste

A rede anunciou que vai marcar presença em cidades secundárias e terciárias com grande potencial de crescimento no setor de agronegócio

transamerica

O Transamerica Hospitality Group aposta em expansão pelo país na retomada. Para este plano, a rede optou por expandir a presença da marca por cidades secundárias e terciárias, com populações entre 500 mil e 1 milhão de habitantes, que apresentam grande potencial de crescimento no setor do agronegócio. Já estão previstas para este ano inaugurações nas cidades de Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Lucas do Rio Verde, todas no estado do Mato Grosso.

À frente desta empreitada estará a marca FIT Transamerica, que oferece hospedagens que se encaixam ao dia a dia dos clientes de forma simples e criativa. O grupo acredita que hotéis com este perfil têm alto potencial em regiões que recebem principalmente executivos do agro. A expectativa é que este viajante buscará hospedagens confortáveis e descomplicadas, com tarifas reduzidas para curta permanência.

A rede entregará empreendimento modernos, minimalistas e com serviços de atendimento smart, como o sistema de alimentação grab & go, com opções de pratos vários, snacks e bebidas dispostas em um ambiente onde o cliente pode simplesmente pegar o que quer, pagar e sair

“A pandemia nos fez repensar muito a hotelaria no Brasil. Com a experiência que acumulamos desses mais de 20 anos de mercado, decidimos seguir investindo, neste momento, no mercado de empreendimentos econômicos, dentro das novas demandas de hospedagem e localizações ainda inexploradas, porém com alto potencial em um dos setores que mais cresce no País”, explica Rinaldo Fagá, diretor executivo da Transamerica.

Para 2021 são esperadas novas unidades nas cidades de Primavera do Leste, também em Mato Grosso, e Rio Verde, em Goiás.


Deixe uma resposta