Navio da Regent Seven Seas Cruises chega amanhã ao País

Por: Camila Oliveira

Amanhã, dia 26, o transatlântico Seven Seas Mariner atraca no porto do Rio de Janeiro para a sua última partida da temporada de verão em águas brasileiras. Após sua passagem pela cidade maravilhosa, o navio da premiada Regent Seven Seas Cruises – eleita recentemente como a mais luxuosa do segmento pela Cruise Critics na categoria “Best for Luxury” –, terá como destino a eletrizante cidade de Miami.

 

O cruzeiro de 22 noites com capacidade para 700 pessoas começou seu roteiro em Buenos Aires e, deixando a capital carioca, passa em Salvador, Fortaleza, Macapá, Alter do Chão (PA), Boca da Valéria (AM), Parintins (AM), Santarém (PA) e Caribe, com desembarque na Flórida (Estados Unidos). De lá, o Mariner parte para uma longa temporada na Europa.

 

Novo blog

 

Com o objetivo de oferecer os melhores e diferenciados serviços aos seus viajantes, a Regent apresenta o seu novo blog, Luxury Goes Exploring, assinado pela jornalista Mara Papatheodorou, antiga editora da famosa americana de gastronomia Bon Apetit.

 

O novo espaço virtual da Regent torna-se ainda uma fonte de informações aos seus turistas, abastecido periodicamente com dicas e curiosidades de viagem sobre os mais inspiradores destinos operados pelos cruzeiros RSSC. O blog contará com sugestões e toques para as rotas brasileiras também.

 

CO

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui