Travel Ace Assistance apoia clube brasileiro em evento esportivo no exterior

Por: Chris Flores

A Travel Ace Assistance Brasil, assistência de viagem oficial das confederações brasileira de rugby, basquete, vela e motor, vôlei, handebol, ciclismo, judô e de triathlon, apoia mais uma equipe esportiva em um evento internacional: o Fluminense Football Club.


Em mais um importante passo para expandir sua marca nos Estados Unidos, o tricolor participará da Florida Cup, entre os dias 15 e 17 deste mês, com partidas nas cidades de Orlando e Jacksonville e estarão protegidos com a assistência em viagem Travel Ace Assistance. O torneio também terá as participações de Bayer Leverkusen e Colônia, ambos da Alemanha, além do Corinthians.


“Para o Fluminense, é de estrema importância contar com a assistência de viagem Travel Ace, que garante total segurança tanto para os atletas como para o clube”, afirmou o diretor de marketing do Fluminense, Rodrigo Terra.


Atento ao potencial de crescimento do mercado norte-americano, o time carioca já realizou várias iniciativas nos EUA, o clube fez temporada de treinos em meados de 2013, em Orlando, participação no Disney Pro Classic com o time sub-23, evento NSCAA Coaches Courses, em Xerém, e acordo estratégico com o Sporting Kansas City, entre outros, sempre com objetivo de expandir e internacionalizar a marca.


“São iniciativas como esta que ajudam a conscientizar os consumidores brasileiros sobre a importância de viajar sempre sob a proteção de um plano de assistência integral. Assim, também, fortalecemos os consultores de viagens, cada vez mais reconhecidos e valorizados pela Travel Ace por exercerem um papel relevante de orientação aos seus clientes”, comentou o CEO da Travel Ace Assistance Brasil, Marcello Gonçalves.



CF

Deixe uma resposta