Travel Ace lança assistência médica por videochamada na Abav

Com uma equipe médica e por meio de perguntas objetivas é possível identificar sintomas e precisar o melhor caminho a ser seguido

1
Federico Siri, presidente da Travel Ace Brasil (Foto - Divulgação)
Federico Siri, presidente da Travel Ace Brasil (Foto - Divulgação)

A Travel Ace Assintance lançou, oficialmente, os atendimentos médicos através de videochamada, na última semana durante a Abav Expo. O serviço, por aplicativo disponível tanto para Android como para IOS, promete ser rápido atendendo clientes em menos de 15 minutos.

Através do app da Travel Ace é realizada a consulta virtual, que vai desde tirar uma dúvida quanto à utilização de um medicamento, como a necessidade de procurar um pronto atendimento, podendo ser utilizado de qualquer parte do mundo.

Confira o vídeo da ferramenta da Travel Ace:


LEIA MAISTravel Ace oferece atendimento por videochamada; vejaE-HTL e Travel Ace se unem e oferecem seguros exclusivos; veja
+ Travel Ace mantém apoio ao esporte e renova parceria com CBV

Com uma equipe médica e por meio de perguntas objetivas é possível identificar sintomas e precisar o melhor caminho a ser seguido. As consultas virtuais não substituem as presenciais e, se o especialista considerar apropriado, indica ao paciente a necessidade de procurar atendimento médico.

“Além desse novo benefício, nosso aplicativo também permite que o usuário comunique-se conosco por telefone ou via bate-papo, e ainda acesse serviços úteis adicionais, como conversor de moedas, gerente de despesas de viagem, tradutor, previsão do tempo, entre outras comodidades”, afirma Federico Siri, presidente da Travel Ace Brasil.


Leia Também:
– Mar de almirante – Saiba tudo sobre o seguro viagem marítimo
– Seguro contra si mesmo – Saiba tudo sobre preexistência no seguro-viagem
Guia definitivo do seguro viagem; tudo o que o agente precisa saber

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here