Travel Ace oferece atendimento por videochamada; veja

O serviço da Travel Ace pode ser utilizado de qualquer parte do mundo e é indicado principalmente para cuidados primários

0

A Travel Ace Assintance passa a realizar atendimentos médicos por videochamada. A partir de agora, com o novo serviço, em menos de 15 minutos os clientes podem esclarecer dúvidas por vídeo, através do aplicativo da empresa de assistência viagem.

O serviço da Travel Ace pode ser utilizado de qualquer parte do mundo e é indicado principalmente para cuidados primários como, resfriados, erupções cutâneas, dores abdominais, infecções do trato urinário, entre outros.

A nova opção de videochamada deve ajudar viajantes com seguro Travel Ace em todo o mundo
A nova opção de videochamada deve ajudar viajantes com seguro Travel Ace em todo o mundo

LEIA MAIS

+ Travel Ace é a seguradora oficial do Brasil no Pan-Americano 2019
+ E-HTL e Travel Ace se unem e oferecem seguros exclusivos; veja
+ Travel Ace mantém apoio ao esporte e renova parceria com CBV

Travel Ace: comodidade com ressalvas

Com uma equipe médica e por meio de perguntas objetivas é possível identificar sintomas e precisar de maneira personalizada o melhor caminho a ser seguido pelo viajante.

Contudo, as consultas virtuais não substituem as presenciais e, se o especialista considerar apropriado, indica ao paciente a necessidade de procurar atendimento médico.

“Além desse novo benefício, nosso aplicativo também permite que o usuário comunique-se conosco por telefone ou via bate-papo, e ainda acesse serviços úteis adicionais, como conversor de moedas, gerente de despesas de viagem, tradutor, previsão do tempo, entre outras comodidades”, afirmou Federico Siri, presidente da empresa.


Leia Também:

April explica sistema de saúde dos países mais visitados; veja
Ita Seguro Viagem firma parceria com a Protec Bag; entenda
Affinity promove treinamento para corretores de São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here