Travel In Brazil: Schultz adianta próximas etapas do produto rodoviário

De acordo com Aroldo Schultz, diretor da Schultz Operadora, o Norte do País também será contemplado em uma quarta fase do Travel in Brazil

Aroldo Schultz, diretor geral da Schultz (Foto: Ana Azevedo)

Aroldo Schultz, diretor de Schultz Operadora, esteve presente durante a 32ª edição da Feira Internacional de Turismo de Gramado – Festuris, a fim de estreitar alguns relacionamentos e reforçar seu novo produto, o Travel In Brazil (TIB). Trata-de de roteiros focados nos destinos brasileiros e que está sendo trabalhado em etapas.

Segundo Schultz, a primeira etapa já está em andamento, focada no Sul do País, chamado de A Europa Brasileira. São circuitos rodoviários ­rotativos, permitindo que os viajantes iniciem e finalizem a viagem em todas as cidades em que os turistas pernoitam. A experiência, que contempla passagem por Pomerode, Nova Petrópolis, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Erechim, Treze Tílias e Mallet, inclui ampla vivência gastronômica.

Schultz declara que os próximos passos são circuitos focados em Nordeste, seguido pelo Sudeste. O diretor também adianta que uma quarta fase contemplará o Norte do Brasil. “Aproveitei para conversa com André, secretário de Turismo do Pará, e já estamos desenhando esse próximo passo”, adianta.

Deixe uma resposta