Travel Insights with Google oferece tendências e informações do setor

O Travel Insights with Google trabalha com três diferentes ferramentas: Destination Insghts, Hotel Insights e Travel Analytics Center

Travel Insights with Google

O Google lançou nesta semana o Travel Insights with Google, criado para auxiliar a retomada da indústria turística ao redor do mundo. A plataforma oferece notícias atualizadas sobre a situação dos destinos e possibilita que empresas e instituições ligados ao setor encontrem insights e tendências sobre o interesse dos viajantes e os locais que estão em alta na busca, incluindo os destinos.

O site oferece, também, a oportunidade de parceiros comerciais do Google no setor e organizações de Turismo organizem seus próprios dados com informações de demandas e insights mais amplos do mercado, permitindo o aprimoramento e gerenciamento de operações, além de encontrar oportunidades para alcançar potenciais visitantes.

O Travel Insights with Google é composto por três soluções para diferentes públicos:

  • Destination Insights
  • Hotel Insights, para pequenos hotéis e comércios
  • Travel Analytics Center, para empresas, instituições e governos

Hoje, o site está disponível apenas em inglês, mas todas as funções podem ser acessadas no Brasil e contém dados locais.

Além das três ferramentas, a plataforma será um local único para outros recursos do setor, como treinamentos de habilidades para pequenos empreendedores, por meio do Cresça com Google, Digital Garage e Google para PMEs.

Deixe uma resposta