Travel South reforçará promoção no Brasil em 2017

Por Camila Lucchesi

Gisela Martins Perez visitou a redação do Brasilturis para falar sobre as novidades da Travel South USA, organização de promoção que congrega 12 estados do sul dos Estados Unidos. O escopo da divulgação no Brasil, entretanto, se restringe a cinco estados – Alabama, Geórgia, Louisiana, Carolina do Sul, Tennessee, além das cidades de Geórgia e de New Orleans.

A diretora de turismo da River Global, empresa que representa a aliança no Brasil, afirma que irá intensificar o trabalho de promoção desses destinos por aqui em 2017, aproveitando o crescente interesse. Segundo a executiva, em 2015, cerca de 100 mil brasileiros visitaram o sul dos Estados Unidos.”Temos notado aumento na procura dos turistas do Brasil por informações sobre Louisiana e Tenesse, destinos que têm muito a oferecer em termos de música, belezas naturais e gastronomia. O primeiro estado, em especial a cidade de New Orleans, teve uma exposição tremenda após o IPW 2016. Agora, queremos repetir a exposição por meio de um famtour para o Tennessee que estamos planejando realizar depois do IPW 2017″, informou.

Outra ação realizada recentemente foi a organização de uma viagem com operadores sul-americanos para o International Show Case da Travel South USA que aconteceu em Atlanta, na Georgia, no fim de novembro. “Levamos uma delegação de oito operadores do Brasil, Chile, Argentina e Colômbia”, disse. Entre os brasileiros, havia representantes da Ambiental, Flytour e MMTGapnet.

Ainda impossibilitada de divulgar mais ações planejadas para 2017, Gisela antecipou que organização tem participação confirmada no WTM Latin America, no início de abril, com a presença de 15 representantes. “A partir da feira, poderemos contar todas as novidades”, prometeu. Ela afirmou que, mesmo após um ano difícil, a Travel South não cortou as verbas para promoção no Brasil. “O investimento será contínuo”, finalizou.

 

 

Deixe uma resposta