Travel South USA aposta em lojas da Agaxtur, Delta e isenção de vistos

A Travel South USA espera que, nos próximos anos, a oferta de voos seja incrementada e que os brasileiros fiquem isentos de vistos para entrar nos EUA

0
Liz Bittner, presidente e CEO da Travel South USA
Liz Bittner, presidente e CEO da Travel South USA

O International Showcase do Travel South USA deu a largada na oitava edição, nesta terça-feira (3), em Saint Louis, Missouri (EUA), com altas expetativas para o mercado do Brasil. A conversão de lojas da Latam Travel em Agaxtur, a compra do share da Latam por parte da Delta e a entrada do País no Global Entry Program americano são os principais motivos.

De acordo com Liz Bittner, presidente e CEO do Travel South USA, a ampliação da Agaxtur significa mais produtos do Sul dos Estados Unidos nas prateleiras das agências e o negócio da Delta com a Latam é uma oportunidade de ter a região ainda mais conectada com voos.

“Os novos voos de companhias aéreas são a maior abertura para termos mais visitantes no Sul e podemos trabalhar junto com a Delta para aumentar o número de frequências nas principais cidades da região”, afirmou.A abertura do oitavo International Showcase do Travel South USA reuniu os 400 participantes da feira no Hyatt Regency at The Arch de Saint Louis

Liz foi além e disse ainda que espera um novo aumento no fluxo de visitantes do Brasil. Isso porque o País passou a fazer parte do Global Entry Program (GEP) dos Estados Unidos, conforme anunciado no fim de novembro. “O GEP é o primeiro passo para que os visitantes de um país deixem de precisar de vistos para entrarem nos Estados Unidos. Desta forma, mais brasileiros poderão visitar o Sul”, apontou.

A presidente do Travel South USA também destacou as oportunidades de novos negócios que devem ser firmadas entre os fornecedores do Sul e os 115 operadores internacionais de 17 países presentes, até o fim do Internacional Showcase, na quinta-feira (5).

“Temos a expectativa de atingir a meta de US$ 10 bilhões em novos negócios até o fim do ano. Já alcançamos a marca de US$ 9,5 bilhões e a feira deve impulsionar o índice em US$ 500 milhões”, concluiu Liz.


Leia também:
– Travel South USA leva operadores para feira em St. Louis
– Travel South USA participa do Festuris com novidades de seis estados
Travel South USA divulga agenda de treinamentos no Brasil; confira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here