Travel South USA aposta no mercado do Brasil para 2022

O International Showcase do Travel South USA retorna de 27 a 30 de novembro de 2022, sendo realizado em Louisville, no Kentucky

Liz Bittner, presidente do Travel South USA, durante abertura do International Showcase de 2021
Liz Bittner, presidente do Travel South USA, durante abertura do International Showcase de 2021

O Travel South USA continua a dobrar a aposta no mercado do Brasil. O órgão de promoção dos 12 estados do Sul dos Estados Unidos está com agenda em solo brasileiro a partir de abril de 2022, com ações para agentes e operadores de São Paulo e Rio de Janeiro, através da representação de Allan Colen.

Apesar de, atualmente, a moeda americana estar supervalorizada frente o real, chegando a seis por um no câmbio atual, o órgão crê que a gana do brasileiro por viajar aos Estados Unidos movimente a economia dos estados do Sul.

“Nosso principal objetivo agora é resgatar os índices alcançados em 2019, seguindo todos os protocolos de segurança estipulados pelo Governo, o que é um grande desafio e, por isso, estamos promovendo atividades ao ar livre e experiências selecionadas”, apontou Liz Bittner, presidente e CEO do Travel South USA.

Já o International Showcase retorna de 27 a 30 de novembro de 2022, sendo realizado em Louisville, no Kentucky, estado que têm apostado fortemente na promoção da Rota do Bourbon e já visitado pelo Brasilturis Jornal.

O Brasilturis Jornal viajou a convite do Travel South USA com proteção Affinity Seguro Viagem

Deixe uma resposta