Travel South USA apresenta seus destinos

Liz Bittner, diretora executiva da Travel South USA

 

Nesta quarta, 30, em café da manhã realizado no Renaissance Hotel, em São Paulo, a Travel South USA apresentou os principais destinos de seus 12 estados, que se conectam a sudeste do território norte-americano: Alabama, Carolina do Sul, Geórgia, Tennessee e Louisiana estavam representados no evento e, além deles, a organização também integra Arkansas, Carloina do Norte, Kentucky, Mississipi, Missouri, Virgínia e Virgínia Ocidental.

Para a diretora executiva da Travel South USA, Liz Bittner, o Sul dos Estados Unidos é autêntico e digno de maior atenção estrangeira. “É uma região fantástica e especial, mas os brasileiros não a conhecem muito. Tenho a certeza de que eles gostarão bastante quando a visitarem e isso é um dos motivos de realizarmos essa promoção dos nossos destinos”, explicou.

Ainda segundo a diretora, diversas riquezas fazem da região um grande atrativo. “Somos conhecidos pelo povo hospitaleiro, culinária mesclada de várias culturas, uma imensa história que já mudou os cursos do país, ecletismo musical, entre muitas outras coisas. Vale a pena conhecer-nos”, enfatizou.

A maior cidade da região é Atlanta, na Geórgia, considerada a “capital do Sul”. A sede da Cola-Cola e a cidade natal de Martin Luther King possui um atrativo não tão habitual: o próprio aeroporto. O International Hartsfield-Jackson já recebeu mais de U$3 bi em investimentos e conta com mais de 150 restaurantes em seu interior. O Brasil realiza dois voos diários até a cidade de Atlanta pela Delta Airlines (um saindo de São Paulo e outro do Rio de Janeiro).

Na cidade de Memphis (TN), está o Graceland. A casa de Elvis Presley é um grande atrativo local, com tours disponíveis em diversas línguas, inclusive português. Em outubro deste ano, será lançado o The Guest House of Graceland, hotel com mais de 450 quartos, com entretenimento durante todo o dia e a 15 minutos do centro da cidade.

A Travel South USA está com estande no World Travel Market América Latina (WTM-LA), onde expõe seus destinos turísticos e se prontifica a esclarecer as novidades de cada um.

Deixe uma resposta