Travel South USA expande representação internacional

Por: Chris Flores

Travel South USA (Tsusa), a organização de marketing regional oficial de destinos para os doze estados do sul americano (Alabama, Arkansas, Geórgia, Kentucky, Louisiana, Mississipi, Missouri, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Tennessee, Virginia e Oeste Virginia), anunciou planos para aumentar sua presença internacional. Tsusa fez parcerias com empresas de representação da indústria de turismo na Austrália, Brasil, França e Itália em 2015, em reconhecimento ao aumento do volume de visitantes internacionais ao Sul dos EUA.

 

Durante o período de cinco décadas, como resultado de um marketing cooperativo, a região da Travel South tem se tornado importante destino internacional, recebendo mais de 5 milhões de canadenses e visitantes de outros países anualmente.

 

A Travel South nomeou a TourismBrazil, localizada em São Paulo, para dar suporte às vendas e planejamento de marketing no Brasil. A TourismBrazil tem mais de 30 anos de experiência nos setores privado e governamental, com experiência comprovada nos EUA em negócios, promoção de turismo no Brasil, pesquisa de mercado, participação e em feiras e eventos, treinamento intercultural e na área de marketing internacional. A empresa, que já representava o estado da Geórgia desde 2011 e trabalhava pontualmente com a Travel South desde 2013, agora ficará também responsável pelos estados do Alabama, Carolina do Norte, Carolina do Sul, Luisiana e Tennessee, além da própria Travel South.

 

Informações: www.TravelSouthUSA.org

 

 

CF

Deixe uma resposta