Travel South USA promove cinco estados durante a WTM Latin America

O intuito é demonstrar a hospitalidade da região que talvez ainda seja desconhecida por muitos brasileiros
Os representantes do Travel South USA

Os Estados Unidos vão muito além da Flórida e, sobretudo, indo em direção ao Sul. Pensando nisso, a Travel South USA tem aproveitado para promover os estados da região no Brasil. O intuito, aliás, é demonstrar a hospitalidade da região que talvez ainda seja desconhecida por muitos brasileiros.

Para o representante da Travel South USA no Brasil, Allan Collen, o Sul dos Estados Unidos é autêntico e digno de maior atenção estrangeira. “É uma região fantástica e especial, mas os brasileiros não a conhecem muito. Contudo, tenho a certeza de que eles gostarão bastante quando a visitarem. E isso, aliás, é um dos motivos de realizarmos essa promoção dos nossos destinos”, explicou.


LEIA MAIS:
+ Travel South USA lista aberturas e atrações no Sul dos EUA em 2019
+ Travel South USA e MMTGapnet se unem para realizar campanha nacional
+ Travel South USA apresenta seus destinos

Além disso, segundo ele, diversas riquezas fazem da região um grande atrativo. “Somos conhecidos pelo povo hospitaleiro, culinária mesclada de várias culturas. É uma imensa história, recheada com um amplo ecletismo musical, que já mudou o curso do país. Vale a pena conhecer-nos”, enfatizou.

Participação na WTM Latin America

A Travel South USA está com estande na WTM Latin America. Durante a feira estarão presentes os representantes dos seguintes estados: Alabama, Geórgia, Kentucky, Mississippi e Tennessee. Durante a feira, junto ao estande da Brand USA,os representantes irão expor os seus destinos turísticos.


Leia também:
Bariloche inicia temporada de inverno e estima aumento de 15% de brasileiros
Chile tem alta de 8,1% de brasileiros e aposta em cinco destinos para WTM Latin America

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui