Travel South USA promove cinco estados durante a WTM Latin America

O intuito é demonstrar a hospitalidade da região que talvez ainda seja desconhecida por muitos brasileiros

0
Os representantes do Travel South USA

Os Estados Unidos vão muito além da Flórida e, sobretudo, indo em direção ao Sul. Pensando nisso, a Travel South USA tem aproveitado para promover os estados da região no Brasil. O intuito, aliás, é demonstrar a hospitalidade da região que talvez ainda seja desconhecida por muitos brasileiros.

Para o representante da Travel South USA no Brasil, Allan Collen, o Sul dos Estados Unidos é autêntico e digno de maior atenção estrangeira. “É uma região fantástica e especial, mas os brasileiros não a conhecem muito. Contudo, tenho a certeza de que eles gostarão bastante quando a visitarem. E isso, aliás, é um dos motivos de realizarmos essa promoção dos nossos destinos”, explicou.


LEIA MAIS:
+ Travel South USA lista aberturas e atrações no Sul dos EUA em 2019
+ Travel South USA e MMTGapnet se unem para realizar campanha nacional
+ Travel South USA apresenta seus destinos

Além disso, segundo ele, diversas riquezas fazem da região um grande atrativo. “Somos conhecidos pelo povo hospitaleiro, culinária mesclada de várias culturas. É uma imensa história, recheada com um amplo ecletismo musical, que já mudou o curso do país. Vale a pena conhecer-nos”, enfatizou.

Participação na WTM Latin America

A Travel South USA está com estande na WTM Latin America. Durante a feira estarão presentes os representantes dos seguintes estados: Alabama, Geórgia, Kentucky, Mississippi e Tennessee. Durante a feira, junto ao estande da Brand USA,os representantes irão expor os seus destinos turísticos.


Leia também:
Bariloche inicia temporada de inverno e estima aumento de 15% de brasileiros
Chile tem alta de 8,1% de brasileiros e aposta em cinco destinos para WTM Latin America

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here