TravelMart Latin America, em Quito, pretende bater recorde de público

Por: Rafael Lima

Foi realizada ontem, dia 18, a abertura oficial da 37° TravelMart Latin America, em Quito, no Equador. O evento contou com a presença de autoridades como o ministro de turismo do país, Vinicio Alvarado, o vice-prefeito de Quito, Jorge Alban, o gerente geral do Ferrocarril do Equador, Jorge Eduardo Carrera e do organizador da feira, Bill Coleman, presidente da corporação Willian H. Coleman.

Para esta edição é esperado um público recorde tanto de fornecedores quanto de compradores. Ao todo, são mais de mil. Coleman disse que já foram agendadas mais de 7 mil reuniões de negócios, e comemorou os números. “Esta é a sexta vez que a TMLA é realizada no Equador – cinco foram realizadas na capital e uma em Guayaquil. Sempre atingimos excelentes resultados”, afirmou.

O Brasilturis Jornal é o único veículo da imprensa especializada brasileira presente na cobertura do TravelMart. O convite foi feito pela companhia Tame, linha áerea oficial do Equador.

A feira acontece no Centro de Eventos Bicentenário de Quito – um espaço localizado nas instalações de um antigo aeroporto.

Confira as fotos exclusivas da cobertura:

 

Marcos Telore

Marcos Telore
Marcos Telore
Marcos Telore




Curtir isso:

Deixe uma resposta