Travelport assina acordo de distribuição com a Tap

A parceria entre as empresas segue as novas regras da capacidade de distribuição Iata
Travelport
(Foto: Divulgação)

A Travelport e a Tap Portugal firmaram um compromisso de distribuição na última quarta-feira (6). A novidade segue o anúncio recente feito pela companhia aérea de lançar um canal de conteúdo a partir de 1º de janeiro e seguir o padrão New Distribution Capability, ou Nova Capacidade de Distribuição (NDC).

Com isso, o objetivo das empresas é ajudar agentes de viagens e companhias a implementarem o NDC, resolução da International Air Transport Association (Iata) para distribuição de reservas aéreas.


LEIA MAISTravelport conclui integração de grupo de agências ao novo NDCIata divulga resultados globais aéreos do mês de setembro; confira
+ Hahn Air oferece solução NDC para companhias aéreas e agências de viagens

Assim, o acordo com a empresa de software acontece para implementar o novo modelo de distribuição. De acordo com Mike Rock, líder de Parcerias Aéreas para Europa da Travelport, este representa um bom momento para ambas organizações.

“Temos a intenção de adicionar o conteúdo de NDC no canal de conteúdo da Tap. Vamos alavancar o padrão da empresa”, diz. Além da aérea portuguesa, a empresa já auxilia a Singapore Airlines no programa de mesmo propósito.


Leia Também:

– Tap ampliará rotas em São Paulo, Natal e Belém e adiciona voos na Europa
– Tap diz que “2019 deve ficar no mesmo patamar de 2018”
– Tap recebe o seu primeiro Airbus 321LR; a aérea encomendou 12

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui