Travelport anuncia acordos e amplia portfólio de plataforma merchandising

Com a novidade, é possível levar conteúdo aos clientes das agências de viagens de maneira intuitiva e visual, se destacando da concorrência

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A Travelport anunciou uma série de novos acordos, que visam levar o número de companhias aéreas e agências de viagens conectadas à sua principal ferramenta de merchandising Rich Content and Branding para mais de 400.

O novo acordo permitirá que as maiores agências de viagens online e plataformas de pesquisas na Rússia e na Coréia do Sul obtenham acesso a informações em tempo real sobre as tarifas e acessórios de marca das principais companhias aéreas globais. Além disso, seleto grupo de parceiros também receberá acesso ao novo arquivo de dados de tarifas com a marca da Traveport antes de serem lançados para demais parcerias.

O arquivo de dados de tarifas de marca é uma ferramenta para permitir a apresentação de tarifas nas telas iniciais de pesquisa ou de uma agência de viagens online. Outros negócios incluem acordo com:

  • Croatia Airlines
  • Gulf Air
  • Ukraine International Airlines
  • Clarity
  • Sabs
  • Sky Lord Travel
  • Travelpack

“Os viajantes globais de hoje exigem o máximo de informações possível sobre as opções de viagem disponíveis para eles. Nosso papel é levar esse conteúdo aos clientes de nossas agências de viagens da maneira mais visual e intuitiva possível para ajudar nossas companhias aéreas parceiras a se destacarem da concorrência”, declara Jason Clarke, diretor comercial da Travelport.

A ferramenta Rich Content and Branding permitiu às companhias aéreas exibir tarifas e conteúdos com mais de 660 milhões por meio de agentes de viagens online e ferramentas de reservas corporativas nos últimos 12 meses. Com os upsells e complementos feitos, os valores médios dos bilhetes aumentam 23%, com uma em cada seis reservas feitas com a plataforma.

Essa aposta faz parte de uma estratégia alinhada ao setor, que visa permitir às companhias aéreas diferenciar suas ofertas de tarifas e aumentar o upselling. O uso do Rich Content and Branding também está definido para aumentar o controle e a transparência no processo de pesquisa e reserva de tarifas com marca.

Segundo uma pesquisa da Travelport, 52% dos 23 mil participantes de uma pesquisa global afirmam se sentir frustrados por não conseguirem entender facilmente o que é incluído como padrão em uma oferta aérea.


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