Travelport conclui integração de grupo de agências ao novo NDC

0

Após a implementação de seu roteiro NDC durante o ano passado, a Travelport concluiu a integração do primeiro grupo de agências de viagens a receber acesso ao conteúdo NDC.

Em outubro, a agência Meon Valley, do Reino Unido, completou a primeira reserva ao vivo usando o conteúdo através do desktop Smartpoint da Travelport. A próxima fase do roteiro NDC da Travelport envolveu a presença de um grupo maior de agências de viagens.

Para garantir que o NDC funcione em todas as partes do ecossistema de viagens, a Travelport implementou sua solução de reserva com uma variedade de agências de diferentes tamanhos, incluindo American Express Viagens de Negócios, Globais, Dnata, Grupo Gray Dawes, Global Travel Management, Viagens Meon Valley, Festas Premier, Tag, Consultores de Viagens e Travel & Transport Statesman.

“O NDC não é uma exceção e nós tomamos muito cuidado ao gerenciar o lançamento de nossa capacidade de reserva NDC através do Smartpoint para os clientes de nossa agência. Isso nos permitiu aprender à medida que avançamos, ouvir o feedback importante de nossos clientes à medida que eles operam nessa nova era de distribuição e refinar nossa solução NDC para garantir que ela ofereça opções de viagem integradas e ininterruptas”, destaca Nick Dagg, vice-presidente de vendas da SVP Global.

Recentemente, a Travelport compartilhou percepções da primeira fase de implementação de sua solução de reserva de NDC, como parte de seu compromisso de garantir que o NDC funcione para todas as partes do setor de viagens. Esses aprendizados destacaram a importância da familiaridade com o agente, a integração do fluxo de trabalho, um roteiro considerado, a demanda por conteúdo NDC e a necessidade de ampla colaboração do setor.

Após a integração dos atuais parceiros da agência, a Travelport continuará refinando suas soluções de reserva de NDC. Além disso, acompanhará as melhorias do Smartpoint juntamente com um canal de conexão NDC da API por meio do Travel Service da Travelport.

Leia mais sobre Aviação. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here