Travelport e Aeromexico firmam parceria estendida

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, e a Aeromexico, companhia aérea global fundada no México e membro fundador da Sky Team Alliance, anunciam detalhes de uma nova parceria ampliada. Como parte do novo acordo, a companhia aérea em expansão não apenas continuará a distribuir todo seu conteúdo por meio da Travel Commerce Platform, que conecta de forma online agências de viagens de lazer e corporativas em mais de 180 países. Agora, a Aeromexico adotará também a tecnologia de merchandising líder na indústria, assim como os serviços de viagens digitais da MTT, que faz parte do grupo Travelport e é o fornecedor líder de soluções digitais para a indústria de turismo global.

Ao trabalhar com a MTT pela primeira vez, a Aeromexico, que opera mais de 600 voos diários em três continentes, pretende transformar sua oferta digital para os passageiros e lançar novos aplicativos para iOS e Android, bem como outros serviços de viagens digitais inovadores.

Com a crescente utilização de dispositivos móveis em todo o México, o país lidera a região da América Latina no que se refere à utilização de smartphones e tablets, sendo que 70% dos mexicanos planejam usar smartphones em 2019 (fonte eMarketer). Em resposta a esta tendência, a Aeromexico trabalhará agora com a MTT para lançar sofisticados aplicativos multilíngues, que fornecerão aos passageiros serviços e produtos digitais personalizados e sob medida, que permitirão mais controle e flexibilidade em toda experiência de reserva e viagem. Também em parceria com a MTT, a empresa aérea oferecerá serviços de viagens digitais adicionais, como soluções “day of travel” para melhorar a experiência do viajante com a companhia.

Além do foco digital estratégico da nova parceria, a Aeromexico também se comprometeu a manter a distribuição de todas as suas tarifas e inventário publicados pelas agências conectadas à Travelport no mundo inteiro. A companhia aérea implantará ainda a tecnologia de merchandising pioneira da Travelport, para exibir de forma eficaz a sua gama completa de produtos e serviços por meio dos canais intermediários, da mesma forma como faz em seu próprio site. Aproximadamente 160 companhias aéreas já implementaram esta solução de merchandising, que foi recentemente ampliada para incluir a possibilidade de contemplar ofertas personalizadas ou mensagens direcionadas. O mesmo acontece com outros recursos da tecnologia de merchandising sob medida da Travelport, que ajudam as companhias aéreas a impulsionar as receitas adicionais por assento e também inclui ricas imagens e visual, que auxiliam a ilustrar e explicar as várias famílias tarifárias e produtos adicionais disponibilizados pelas companhias aéreas.

Informações: www.travelport.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta