Travelport e Azul firmam acordo de serviços de reserva

0

Por: Francieli Spadari

A Travelport e a Azul Linhas Aéreas Brasileiras, anunciaram hoje um novo acordo que abrirá os serviços de reserva da Azul para venda por clientes das agências conectadas à Travelport fora do Brasil.A iniciativa possibilitará que os agentes de viagens se beneficiem do aumento de eficiência e produtividade alcançado ao acessar o conteúdo da Azul diretamente pelas plataformas de GDS da Travelport, permitindo reservas mais rápidas e criação de itinerários, incluindo hotel, aluguel de veículos e outros serviços de viagem oferecidos pela Travelport.

 

Marcelo Bento, diretor de planejamento e alianças da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, disse: “Temos o prazer de construir nosso relacionamento de TI com a Travelport ao disponibilizar conteúdo aos agentes de viagens não brasileiros conectados à empresa. A ampla presença global da Travelport nos proporciona um eficiente canal de distribuição internacional de nossas tarifas. Estamos concentrados na distribuição destas tarifas pelos canais de distribuição que têm amplo alcance e boa relação custo-benefício para os viajantes finais”.

 

“Estamos especialmente contentes em oferecer às agências de viagens clientes essa vantagem do conteúdo da Azul nos EUA, em boa parte da América Latina e no resto do mundo. Trabalhamos de forma simbiótica para oferecer aos agentes de viagens por meio da rede de GDS e para  ajudar a Azul a expandir a distribuição do inventário a uma importante fonte de agentes em todo o mundo. O acordo reforça que a Travelport é uma parceira de distribuição com boa relação custo-benefício e que pode agregar valor às companhias aéreas parceiras de forma econômica”, pontuou Derek Sharp, diretor-gerente de Vendas e Serviços de Distribuição Global da Travelport.

 

FS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here