Travelport e Marriott International renovam acordo de distribuição

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, acaba de assinar um acordo plurianual de distribuição com a rede hoteleira Marriott International.

A parceria mantém o acesso dos agentes de viagens a 4,5 mil hotéis da Marriott International em quase 90 países. Como parte do contrato, as empresas irão aprimorar a forma como os hotéis da rede são vendidos às agências por meio da plataforma de comércio de viagens da Travelport. O acordo também ajudará a impulsionar o incremento do programa de fidelidade Marriott Rewards.

A plataforma de comércio de viagens da Travelport conecta fornecedores de hotéis a aproximadamente 68 mil agências em todo o mundo, permitindo-lhes expandir seu alcance global.

“A plataforma da Travelport nos permite atingir consumidores de viagens em todo o mundo e estamos satisfeitos por prosseguir com uma parceria que contribui para nosso crescimento internacional”, destacou Bruce Hoffmeister, Chief Information Officer (CIO) global da Marriott International.

“Estamos orgulhosos por dar continuidade e desenvolver nossa relação estratégica com a Marriott International. Esta é uma interessante parceria que integra nossa projeção anual de estender a oferta de serviços além do aéreo, com foco no crescimento da representatividade tanto no segmento de lazer como no de viagens corporativas”, destacou Niklas Andreen, vice-presidente sênior de Hospitality da Travelport.

Informações: www.travelport.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta