Travelport fecha parceria com companhia aérea da Colômbia

Por: Camila Oliveira

 

A Travelport anunciou uma parceria de longo prazo com Satena, companhia aérea estatal da Colômbia. Com esta aliança, a Travelport torna-se a parceira tecnológica da Satena em sua unidade de atendimento às agências de viagens, habilitando o acesso ao conteúdo integral de sua malha aérea global por meio da plataforma GDS Galileo.

A Satena poderá se beneficiar das ferramentas tecnológicas do Galileo, uma vez que tornará mais eficiente e produtiva a busca por serviços aéreos nacionais e internacionais, assim como disponibilizará também mais de 100 mil hotéis em âmbito mundial, aluguel de veículos e serviços adicionais, gerando reservas e itinerários mais eficazes a todos os funcionários das entidades estatais conectados.

“Como uma das empresas aéreas líderes da indústria de viagens e turismo, a Satena reconhece o valor altamente proveitoso do conteúdo de empresas aéreas, hotéis, aluguel de carros e outros serviços da Travelport, aliado à sua forte presença global”, disse o Miguel Gonzalez, presidente da companhia.

“Estamos muito felizes em poder promover o acesso ao conteúdo completo do Galileo às entidades e funcionários atendidos pela Satena em âmbito estatal”, declarou Scott Hyden, presidente da Travelport para as Américas.

CO

Deixe uma resposta