Travelport lança nova solução XML com Movida

A Travelport, plataforma de comércio de viagens, acaba de lançar uma nova solução com conexão XML de última geração para os seus clientes de rent a car, e a Movida, empresa de locação de automóveis, é a primeira a disponibilizar esta plataforma inovadora. Deste modo, todas as agências de viagens conectadas à Travelport em todo o mundo podem agora acessar o conteúdo adicional para carros por meio do Travel Commerce Platform.

A Movida iniciou atividades em 2006 e a Movida Rent a Car possui a frota mais jovem do Brasil, com lojas nas principais cidades e aeroportos de todo o País. A Movida Rent Car é parte integrante da Movida Holdings, estabelecida em 2015 para administrar aluguéis de carro, bem como a operação e gestão de frotas terceirizadas de veículos leves.

Com o lançamento desta nova solução, a Travelport permitirá que as empresas de locação de veículos distribuam seu conteúdo por meio desta plataforma que utiliza a mais moderna tecnologia XML, que se soma às soluções que já estavam disponíveis aos clientes. A solução cria um ambiente mais rentável, um modo de conexão eficiente e é parte fundamental da estratégia da Travelport em oferecer aos fornecedores de viagens um merchandising de última geração e conteúdo completo. Agora, os fornecedores poderão conquistar mercado e agregar valor aos agentes de viagem do mundo inteiro.

“Estamos satisfeitos em estabelecer esta parceria com a Movida, uma das maiores locadoras de veículos do País, para lançar a nossa nova solução de aluguel de automóvel XML. Nós vemos a América Latina como uma região de grande crescimento e nela, o Brasil é um País estrategicamente importante. O novo acordo com a Movida é um feito fantástico para nosso negócio. Esta é também uma grande notícia para os agentes de viagens, que agora podem esperar um conteúdo extra de aluguel de automóveis via Travelport”, disse Luis Carlos Vargas, gerente geral da Travelport para o Brasil.

Informações: www.travelport.com

 

Equipe de Redação

Deixe uma resposta