Travelport lança plataforma de marketplace para agentes de viagens

A ferramenta Travelport+ visa maximizar a diversificar as vendas, permitindo, também, explorar o potencial de ofertas disponíveis

Travelport

A Travelport lançou sua plataforma Travelport+, uma ferramenta considerada fundamental da nova estratégia global da Travelport, concebida para acelerar a inovação do setor de distribuição de conteúdo de múltiplas fontes, multi-conteúdos e de geração de valor agregado. A novidade cria um marketplace simplificado e com recursos para os agentes de viagens.

“Investimos ao longo de vários anos para a acelerar as inovações na venda de viagens. Unindo o que há de melhor em ferramentas e recursos já existentes, a Travelport está gerando inovação para atender às necessidades mais amplas de nosso setor.  O Travelport+ chegou para mudar o jogo com relação à velocidade de entrega de um conteúdo diverso, trazendo uma melhoria essencial à tecnologia de viagens”, diz Greg Webb, CEO da Travelport.

A ferramenta, que conta com uma API de microsserviços, já vem com conteúdo NDC, ferramentas avançadas para remarcação, seção de gerenciamento de todos os aspectos da viagem e uma solução a todos os profissionais do segmento de agência de viagens. O objetivo da empresa é criar um novo padrão na gestão de conteúdo de viagens global.

O Travelport+ oferece os recursos para maximizar e diversificar as vendas, oferecendo um maior valor a cada viagem, e permitirá explorar todo o potencial de ofertas disponíveis e a maior quantidade de conteúdo de todas as áreas do setor de viagens.

O Travelport+ reunirá uma variedade incrível de conteúdo, seja aéreo (ATPCO, LCC e NDC), aluguel de carros, hotéis e trens. O objetivo é simplificar a forma como a Travelport conecta e entrega o conteúdo relativo a viagens, independentemente da fonte, do agente vendedor e da forma como é consumido. O recurso também oferecerá as ferramentas para gerenciar conteúdos de forma a otimizar a receita dos agentes, fornecendo uma nova abordagem

de acordo com o perfil de cada cliente, a qual todos os componentes da jornada de um viajante possam ser recuperados, modificados e combinados de qualquer maneira possível, sem importar a fonte.

O Travelport+ incluirá continuamente uma gama de ferramentas com a capacidade de impulsionar suas vendas (inclusive cross-sell e up-sell), desenvolvidas para melhorar a experiência do viajante, ao mesmo tempo maximizando a receita e a fidelidade do cliente.

Os recursos de vendas diversificadas aproveitam nossa atual vitrine configurável, disponibilizando ofertas dinâmicas e personalizadas. As informações disponibilizadas na nova plataforma permitirão que tanto fornecedores quanto os consultores de viagem continuem a otimizar as ofertas e as estratégias de precificação e promoção de seus produtos.

O Travelport+ permitirá aos clientes um controle mais eficiente de seus custos de vendas (cost-to-serve), uma melhora na geração de valor ao utilizar as ferramentas de desempenho, eficiência e automação. A plataforma também melhora a experiência para desenvolvedores, permitindo a criação de soluções de autoatendimento do viajante e reduzindo a complexidade de alterações de voos, reembolsos e gestão de suas reservas.

“Somos defensores da simplificação e auxiliamos nossas agências a serem modernas e digitais. Na Travelport, apostamos no que fazemos de melhor: prover um excelente conteúdo ainda mais diversificado para a geração de alto valor a todas as áreas do setor de viagens. Nada mais. Sem conflitos de interesses. Simplesmente alimentando a próxima geração de viagens”, declarou Webb.

O Travelport+ já começou a ser utilizado por algumas agências e fornecedores parceiros. A implementação do Travelport+ continuará gradualmente em todo o mundo, gerenciada por uma equipe especializada de atendimento ao cliente.

Mais informações estão disponíveis neste link.

Deixe uma resposta