Travelport lança programa para startups focadas em soluções tecnológicas

Em parceria com a AWS, a Travelport lançou o Travelport Accelerator, que visa incentivar as empresas a encontrarem soluções para o mercado

Travelport

A Travelport lançou um programa acelerado global em colaboração com a Amazon Web Services (AWS): a Travelport Accelerator. A iniciativa visa abordar os maiores desafios de venda da indústria de viagens. De acordo com Tom Kershaw, diretor de Produto e Tecnologia da Travelport, afirma que nenhuma empresa tem a solução para todos os desafios de venda de viagens.

“A maneira mais eficaz de impulsionar a inovação, especialmente com ritmo, é unir mentes brilhantes de diversas origens e localizações geográficas e concentrar sua energia na resolução de um problema específico. Isso é exatamente o que o Travelport Accelerator fará. Esperamos trabalhar com empresas em todo o mundo, grandes e pequenas, para impulsionar a modernização da venda de viagens para o benefício de todo o ecossistema de viagens”, complementa.

O Travelport Accelerator observará startups e inovadores de tecnologia que buscam entrar no mercado de viagens visando uma série de desafios diferentes, como proteção de dados, hiperpersonalização e aquisição de clientes. Assim que o desafio for definido, as empresas serão convidadas a se inscrever.

Um grupo de dez empresas será selecionado para a próxima fase, que envolve apresentação para um painel de jurados de algumas empresas de viagens. Posteriormente, um grupo de até três participantes será selecionado para passar para a rodada final, solucionando o desafio em colaboração com a Travelport e a AWS. Cada um terá acesso ao Travelport+.

As startups selecionadas poderão receber até R$ 100 mil em crédito AWS Activate e cada participantes receberá orientação de especialistas com domínio de viagens e assuntos técnicos e experiência de trabalho na AWS. O programa também oferece oportunidades de colaboração com clientes da AWS e membros da AWS Partner Network (APN) em busca de soluções de tecnologia para seus problemas mais desafiadores.

“O Travelport Accelerator dá aos inovadores de vendas de viagens o potencial de lançar sua tecnologia para alguns dos líderes mais influentes na indústria global e influenciar o futuro das vendas de viagens. Temos orgulho de colaborar com a Travelport nisso, pois trabalhamos juntos para otimizar o Travelport + e criar um futuro mais simples, inteligente e melhor para as vendas de viagens”, declara David Peller, diretor administrativo da AWS Travel and Hospitality.

O primeiro desafio é introduzir a tecnologia de marketing digital de ponta para empresas de viagens, que usa dados comportamentais e demográficos do viajante. A solução deve complementar os recursos avançados da Travelport+. As inscrições estão abertas neste link. O prazo de cadastramento é até dia 22 de setembro.

As inscrições serão avaliadas com base em vários fatores, incluindo natureza inovadora e única da solução, o valor geral que ela trará para a indústria, a aplicação de tecnologia para resolver problemas e a capacidade da equipe de aproveitar a oportunidade com a Travelport e seus clientes.

Deixe uma resposta