Travelport oferece benefício exclusivo durante a 45ª Abav

A Travelport, fornecedora líder de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para a indústria de viagens global, preparou uma série de surpresas para os agentes de viagem que visitarem seu stand e adquirirem plataformas de tecnologia da empresa, como já é tradição.

Como parte dos incentivos que a empresa promoverá durante a 45a Abav, haverá uma promoção exclusiva: as agências que se associarem ao MyPNR durante os dias 27, 28 e 29 de setembro receberão um incentivo de R$ 3,00 por cada segmento internacional reservado.

O MyPNR é uma ferramenta de reservas online, que oferece às agências de viagem a possibilidade de trabalhar com seus comandos favoritos com uma interface gráfica, intuituitiva e fácil de usar. Com isso, as agências de viagens podem administrar suas necessidades diárias e as de seus clientes de uma forma moderna e sem custos, além de aumentar a remuneração da empresa com as reservas geradas.

“Este ano, comemoramos nossa 11a participação como Travelport na Abav Expo, a maior feira de turismo do Brasil. Mantemos nosso compromisso de oferecer as melhores e as mais avançadas soluções tecnológicas para todos os nossos clientes, seja ele de pequeno ou grande porte”, afirma Luis Carlos Vargas, vice-presidente e gerente geral da Travelport na região da América Latina.

A Travelport é uma plataforma de comércio de viagens que fornece, entre outras, soluções de distribuição, tecnologia e pagamento para a indústria de turismo e viagens em todo o mundo. Tem presença em aproximadamente 180 países e mais de 4.000 funcionários. A receita líquida em 2016 foi de US$ 2,3 bilhões. A sede fica em Langley, no Reino Unido. A empresa figura na Bolsa de Valores de Nova York e é comercializada sob o símbolo “TVPT”.

A Travelport é formada por:

  • Uma plataforma de comércio de viagens, pela qual agiliza o comércio ao conectar os principais provedores de viagens com compradores online e offline em um ambiente B2B exclusivo. A Travelport tem uma posição de liderança em merchandising para companhias aéreas, distribuição de conteúdo e tarifas hoteleiras, comércio de viagens mobile e uma solução pioneira de pagamento B2B que atende às necessidades de intermediários no fechamento de transações com eficiência e segurança.
  • Soluções de tecnologia pelos quais fornece serviços críticos de TI às companhias aéreas, como compras, emissão de bilhetes, controle de partidas e outras soluções, permitindo enfoque nas competências do core business e redução de custos.

 

Deixe uma resposta