Travelport renova contrato de distribuição com British Airways e Iberia

Por: Camila Oliveira

 

A Travelport acaba de renovar contrato de distribuição com a International Airlines Gtoup (IAG) para fornecer conteúdo completo às companhias aéreas British Airways e Iberia. Os contratos, de início imediato, dão aos agentes de viagens conectados a Travelport acesso às tarifas publicadas e ao estoque de todos os voos da British Airways, da Iberia e da Iberia Express. Além disso, as aéreas continuarão trabalhando com a provedora para adicionar conteúdo complementar.

 

Ambas as companhias também estão testando a tecnologia Rich Content e Branding da Travelport, que fazem parte da plataforma Travelport Merchandising. A tecnologia permite às aéreas controlar como o seu conteúdo e complementos são apresentados visualmente e descritos para os agentes de viagens de forma muito parecida com seus próprios websites.

 

“Estamos totalmente comprometidos em apoiar as agências de viagens e satisfeitos por termos assinado um contrato de longo prazo com a Travelport”, disse a diretora de Planejamento Comercial e Políticas para Grupos da International Airlines Group, Silvia Cairo. “Temos um relacionamento duradouro com a Travelport e queremos estreitar ainda mais o laço com os clientes (agências de viagens) da empresa nos próximos anos”.

 

“A British Airways e a Iberia são parceiras estratégicas importantes há muito tempo. Progredimos bastante ao entregarmos uma oferta de merchandising sem paralelo e que, combinada à nossa vasta rede global de agentes de viagens conectados, nos permite oferecer um valor extraordinário às nossas companhias aéreas parceiras,” disse declarou o diretor de relacionamento com Companhias Aéreas da Travelport para a Europa, Robin Ranken.

 

CO

Deixe uma resposta