Travelport utiliza tecnologia Cangooroo em seu novo produto: Hospitality Plus

Parceiros de longa data, Travelport, fornecedora líder de distribuição, tecnologia, pagamento e outras soluções para a indústria de viagens global e Cangooroo acabam de firmar mais um acordo de negócios. Desta vez, a Travelport está utilizando a tecnologia Cangooroo em seu mais novo produto disponibilizado ao mercado. Trata-se do Hospitality Plus, uma ferramenta que permite efetuar reservas de hotéis no mundo todo, com o pagamento feito no Brasil, via cartão de crédito ou depósito em conta.

“A tecnologia Cangooroo nos permite disponibilizar um conteúdo competitivo aos clientes que utilizam o Travelport Hospitality Plus. É uma plataforma completa que nos possibilitou viabilizar este projeto em tempo recorde”, afirma Luis Vargas, Country Manager da Travelport Brasil.

A nova solução tem todos os recursos para uma busca assertiva e simples de hotéis e em breve de aluguel de carro. Preços competitivos e agilidade no pagamento da comissão, com prazo máximo de até 40 dias após recebimento do valor, independente da data do check-in, são diferenciais para os clientes desta solução.

“Nossa tecnologia permitiu atender a necessidade da Travelport com custo baixo e velocidade, deixando-os livre para cuidar do conteúdo e assim entregar a melhor solução para seus clientes”, conclui Werner Heilbrun, diretor geral do Cangooroo.

Deixe uma resposta