Travelweek estreia no Rio de Janeiro

Por: Rafael Lima

 Após registrar números recordes em sua 3ª edição em São Paulo, em abril, a Travelweek estreia no Rio de Janeiro neste mês com a proposta de promover o networking de marcas internacionais do turismo de alto padrão no cenário carioca. Idealizada pela empresária Carolina Perez, a exposição de destinos reunirá mais de 50 empresas de hotelaria, transportes, passeios, compras e serviços entre os dias 23 e 25 de outubro no tradicional hotel Copacabana Palace. Entre os nomes confirmados estão Orient-Express, Regent Seven Seas Cruises, Rocco Forte Hotels, Small Luxury Hotels of The World e Virgin Limited Edition.

 

A Travelweek Rio de Janeiro acontecerá em formato pocket, aproximando ainda mais fornecedores de turismo de alto padrão mundial e agentes de viagens das principais cidades brasileiras em reuniões de negócios. ‘É uma alegria lançar a Travelweek no Rio de Janeiro e perceber o quanto o setor de turismo no Brasil prospera. O constante interesse do Brasileiro em viajar pelo mundo fortalece o interesse dos hoteleiros em estar cada vez mais presentes no nosso mercado. Estamos radiantes com a inauguração da Travelweek Rio de Janeiro’ avalia Carolina Perez.

 

O trabalho da Travelweek inclui curadoria de novas empresas e propostas no segmento, incluindo hoteis boutique e destinos promissores. Os participantes selecionados têm sua presença patrocinada pelo evento (passagem aérea e hospedagem), o que resulta na presença de um time de marcas de grande potencial e prestígio no mundo, tornando o encontro um excelente canal para geração de novos negócios para a indústria.

 

Na última edição do evento, em São Paulo, a Travelweek recebeu cerca de 2 mil pessoas e registrou um crescimento de 20% no número de expositores. A feira contou com 600 empresas nacionais e internacionais. ‘A chegada da Travelweek no Rio de Janeiro com a pocket edition é uma amostra desse trabalho de conexão entre marcas e ideias inovadoras de turismo. A meta é crescer na cidade a cada ano’, conclui Carolina.

 

 RL

Deixe uma resposta