Travelweek São Paulo consolida-se na indústria de viagens de alto padrão

Por: Carolina Maia

A Travelweek São Paulo – exposição anual que reúne os melhores fornecedores de viagens de alto padrão do mundo – fechou a segunda edição com um crescimento de 20% no número de expositores. O evento contou com a participação de 277 participantes nacionais e internacionais, que representaram 459 marcas especializadas em turismo de alto padrão.

 

Cerca de 2 mil pessoas, entre expositores, profissionais do setor e convidados, estiveram no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, entre os dias 10 e 13. Já os 400 agentes de viagem do Brasil, da América Latina e dos Estados Unidos que visitaram a Travelweek São Paulo tiveram acesso a um canal de networking eficiente e a uma plataforma de negócios com foco em produtos, experiências exclusivas e viagens de alto padrão.

 

“Este é um dos segmentos que mais cresce no mundo e, com o excelente momento econômico pelo qual o Brasil está passando, os fornecedores estavam ávidos por uma oportunidade de encontrar nossos profissionais e lhes apresentar seus produtos”, afirma a empresária idealizadora da Travelweek São Paulo, Carolina Perez.

 

Nesta edição, a Travelweek Sao Paulo realizou novamente um leilão de viagens exclusivas em benefício da Childhood Brasil, com a participação de um mailing seleto de mulheres da sociedade paulistana. O número oficial de arrecadação dos 42 lances leiloados foi R$ 408 mil.

 

E a terceira edição da Travelweek São Paulo já tem data e local definido: de 16 a 19 de abril de 2013, no Pavilhão da Bienal.

 

CM

 

Deixe uma resposta