Travessia Europa-Brasil: MSC Cruzeiros formata pacotes para Grand Voyages

Os pacotes formatados pela armadora aéreo, transfers, hospedagem antes do cruzeiro e a MSC Grand Voyage, de 21 noites

travessia europa-brasil
Málaga, na Espanha, está no itinerário da Grand Voyage a bordo do MSC Sinfonia e MSC Splendida

A MSC Cruzeiros iniciou nesta semana a venda de pacotes completos para as Grand Voyages, as viagens de travessia Europa – Brasil, a bordo de três navios. MSC Seaside, MSC Sinfonia e MSC Splendida partem do Velho Continente, nos dias 13, 20 e 28 de novembro, respectivamente.

Os pacotes formatos pela MSC incluem passagem aérea do Brasil à Europa com despacho de uma mala de até 23 quilos por passageiro, transfers aeroporto-hotel-porto, hospedagem pré-embarque e o cruzeiro nas Grand Voyages. As tarifas oferecidas são em reais, sem variação cambial e estão dentro do programa de reservas flexíveis da armadora, que prevê remarcação sem taxa de alteração até 21 dias antes do embarque, segundo condições. Reservas confirmadas até 30 de junho de 2021 podem ser parceladas em até 12 vezes sem juros.

A compra de excursões, pacotes de bebidas, pacotes de internet, reservas em restaurantes de especialidades e serviços do MSC Aurea SPA também podem ser realizada antecipadamente, com pagamento em reais e parcelados. A compra deve ser realizada junto com a do pacote completo.

Roteiro MSC Seaside: Gênova – Santos (SP)

Navio conta até com uma tirolesa a bordo

O MSC Seaside zarpa de Gênova (Itália), em 13 de novembro de 2021. O bilhete aéreo da Iberia para essa Grand Voyage está marcado para 11 de novembro, partindo do aeroporto de Guarulhos (SP) com destino a Milão. De lá, o passageiro tem direito a transfer do aeroporto italiano até o hotel quatro estrelas em Gênova, onde permanece por uma noite. O transfer do hotel para o porto, no dia do embarque, também está incluso no valor do pacote, bem como os 21 dias a bordo do navio.

O navio fará escalas em Marselha (França), Barcelona e Cádiz (Espanha), Lisboa e Funchal (Portugal) e Santa Cruz de Tenerife (Espanha). Às 17h do dia 21 de novembro, o navio inicia uma semana de travessia oceânica, chegando ao Brasil no dia 28. Em águas nacionais, o MSC Seaside faz escalas em Salvador e Ilhéus (BA), Búzios, Rio de Janeiro e Ilha Grande (RJ) antes de chegar a Santos (SP), no dia 4 de dezembro.

Roteiro MSC Sinfonia: Veneza – Itajaí (SC)

Área de piscina

O MSC Sinfonia zarpa de Veneza (Itália), em 20 de novembro de 2021. O bilhete aéreo da Iberia para essa Grand Voyage está marcado para 18 de novembro, partindo do aeroporto de Guarulhos (SP) com destino a Veneza. De lá, o passageiro tem direito a transfer do aeroporto italiano até o hotel quatro estrelas em Mestre, cidade a menos de dez quilômetros do porto veneziano, onde permanece por uma noite. O transfer do hotel para o porto, no dia do embarque, também está incluso no valor do pacote, bem como os 21 dias a bordo do navio.

O navio fará escalas em Valeta (França), Barcelona, Palma de Maiorca, Alicante, Málaga, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife (Espanha). Às 16h do dia 30 de novembro, o navio inicia uma semana de travessia oceânica, chegando ao Brasil no dia 7 de dezembro. Em águas nacionais, o MSC Sinfonia faz escalas em Salvador (BA), Rio de Janeiro (RJ) e Santos (SP), antes de chegar a Itajaí (SC), no dia 11 de dezembro.

Roteiro MSC Splendida: Gênova – Santos (SP)

MSC Yacht Club

O MSC Splendida zarpa de Gênova (Itália), em 28 de novembro de 2021. O bilhete aéreo da Iberia para essa Grand Voyage está marcado para 26 de novembro, partindo do aeroporto de Guarulhos (SP) com destino a Milão. De lá, o passageiro tem direito a transfer do aeroporto italiano até o hotel quatro estrelas em Gênova, onde permanece por uma noite. O transfer do hotel para o porto, no dia do embarque, também está incluso no valor do pacote, bem como os 21 dias a bordo do navio.

O navio fará escalas em Civitavecchia, próximo a Roma, e Nápoles (Itália), Barcelona, Palma de Maiorca, Málaga e Cádiz (Espanha) e Funchal (Portugal). Às 17h do dia 10 de dezembro, o navio inicia uma semana de travessia oceânica, chegando ao Brasil no dia 14 de dezembro. Em águas nacionais, o MSC Splendida faz escalas em Salvador (BA), Búzios e Rio de Janeiro (RJ) e Ilhabela (SP), antes de chegar a Santos (SP), no dia 19 de dezembro.

Deixe uma resposta