Trem Republicano é apresentado ao mercado corporativo

Inaugurado no final de 2020, o Trem Republicano liga os municípios de Itu e Salto, no estado de São Paulo em uma rota de 7,6 quilômetros

Trem Republicano
Foto: reprodução

A Serra Verde Express acaba de apresentar, os benefícios e possibilidades do Trem Republicano para empresas, órgãos públicos e convidados. Inaugurado no final de 2020, o passeio liga os municípios de Itu e Salto, no estado de São Paulo.

“O trajeto nostálgico pode ser muito bem explorado no marketing interno das empresas, com eventos nos mais variados segmentos e dos mais diversos portes e formatos”, afirma Adonai Aires de Arruda, presidente da Serra Verde Express.

O trajeto do Trem Republicano cumpre uma rota de 7,6 quilômetros, fazendo alusão à Convenção de Itu – primeiro acordo republicano do Brasil, datado de 1873. Na ocasião, a empresa apresentou possibilidades de eventos e ações que as organizações e colaboradores possam vir a realizar no trem. Foram apresentadas opções para viagens de incentivo, reuniões, treinamentos, capacitações, confraternizações e publicidade.

Deixe uma resposta