Trem Republicano oferece 50% de desconto para moradores de Salto e Itu

Os residentes interessados na promoção do Trem Republicano devem comprovar moradia em uma das cidades e realizar cadastramento prévio

Trem Republicano
Foto: reprodução

Após a inauguração do Trem Republicano, que liga Salto a Itu, há expectativas otimistas de que ambas as cidades recebam turistas de todo o Brasil. A Serra Verde Express, atual concessionária do Trem Republicano e dos trens turísticos na ferrovia Paranaguá-Curitiba, pretende alavancar a economia impulsionada pelo turismo da região.

“É com muito orgulho que apresentamos esse passeio turístico, que marca uma rota de extrema importância na história do país. Queremos que a população das cidades de Salto e Itu façam parte desse projeto. Mesmo que a atração seja uma aposta para impulsionar o turismo local com pessoas de todos os lugares do país, os cidadãos locais sempre terão nossa atenção especial”, afirma o diretor presidente da Serra Verde Express, Adonai Aires de Arruda.

E para incentivar os próprios residentes a conhecerem o novo serviço, a empresa anunciou 50% de desconto nos tíquetes. Para ter acesso à promoção, é necessário comprovar moradia e realizar o cadastramento antecipado no site ou nas agências de viagens parceiras.

Trem Republicano: prevenção

Por conta do atual cenário, alguns cuidados foram adotados para preservar a saúde dos passageiros e colaboradores. Dentre eles, está o processo de desinfecção por névoas, que garante eficácia completa por até 72 horas nos vagões.

Além disso, o serviço reforça a capacidade de passageiros reduzida em 50%, comissário de bordo com duas máscaras descartáveis, máscaras face shield e álcool em gel. Os processos de embarque e de distanciamento também estão sendo devidamente cumpridos.

Deixe uma resposta