Trend comemora 27 anos com blitz em 50 agências

Visitas contemplam clientes das seis regionais da consolidadora em todo o País
Maurício Favoretto puxou o parabéns, com a ajuda do time de vendas da consolidadora e líderes da CVC Corp

Para celebrar seus 27 anos de fundação, comemorados hoje (23), a Trend reuniu toda a liderança na sede da empresa, em Santo André (SP). Gerentes, diretores e executivos de vendas da consolidadora na capital e ABC paulista participaram do evento que começou às 9h e contou, ainda, com a presença de Luiz Fernando Fogaça, CEO da CVC Corp.

A agenda do time começou 30 minutos antes, em uma conference call com a equipe comercial que atua nas outras cinco regionais da Trend – interior de São Paulo; Rio de Janeiro e Espírito Santo; Centro-Oeste e Minas Gerais; região Sul; e região Norte e Nordeste. “Nada melhor do que comemorar junto com os colaboradores e com os clientes. Todos vamos sair para o mercado em trios, dois diretores e um executivo de vendas, para visitar os agentes de viagens e escutar o que eles têm para nos dizer”, disse Maurício Favoretto, diretor geral da consolidadora.

Fogaça entrega bolo para o time de atendimento

Parte do grupo CVC Corp há 18 meses, a Trend ocupa sete andares de um prédio na cidade do ABC e conta hoje. Antes de partir para as visitas externas, os executivos fizeram questão de percorrer todos os andares para entregar o bolo pessoalmente aos cerca de 500 colaboradores internos da consolidadora. “Temos uma equipe incrível, que construiu um ótimo relacionamento com nossos clientes”, afirmou Favoretto, reforçando que as agências de viagens são o canal exclusivo de vendas da consolidadora. “Hoje vamos visitar a turma que nos ajuda a vender mais. É uma grande empresa, com uma grande história e por isso vamos juntos aos clientes para ver onde a gente pode melhorar”, pontuou Fogaça.

Mais de 50 agências de viagens em todo o País estão no roteiro de visitas dos executivos. Segundo Favoretto, a seleção foi feita de forma a incluir empresas de diferentes portes e nichos de atuação. “Assim, teremos uma boa amostragem e conseguiremos os feedbacks necessários para orientar a equipe e melhorar a cada dia”, defendeu. Favoretto e Fogaça vão acompanhar Noah Britto, executiva de vendas, na Avipam, Tivolitur e Maiorca Turismo.

Resultados positivos

Apesar de não poder divulgar os números, já que o balanço financeiro será divulgado apenas no início de agosto, Fogaça comemorou os bons resultados do primeiro semestre e relembrou as primeiras negociações para a aquisição, em 2012. “Foi quando percebemos que a Trend era um excelente negócio, por ser a maior consolidadora de hotéis do País. Do namoro ao casamento passaram-se cinco anos e, em maio de 2017, o negócio estava fechado. O primeiro ano é sempre mais difícil, focamos na operação e na gestão para equalizar a competitividade com a questão financeira”, disse.

Há sete meses na Trend, Favoretto também comemorou o resultado e destacou a orientação de melhorar a cada dia. “A Trend tem uma história de sucesso, já consolidada, e os próximos capítulos serão bem emocionantes. Investimos no relacionamento com as agências, reforçamos a equipe e renovamos toda a nossa estrutura de tecnologia, com a troca de servidores e unificação do portal. Para o segundo semestre, o foco está no atendimento que terá um novo software voltado a melhorar a produtividade”, finalizou.

Deixe uma resposta