Trend é a primeira operadora brasileira a vender ingressos para a Machine Gun America

Por: Priscila Ferraz

A Trend Operadora é a primeira operadora do Brasil a disponibilizar ingressos para a Machine Gun America, atração em Orlando, na Flórida (EUA), que permite a experiência de tiro ao alvo com armas profissionais. As tarifas já estão disponíveis no sistema de reservas da operadora (totalmente online), basta o profissional do trade entrar com seu login e senha.

 

“A nova atração foi inaugurada há seis meses e os brasileiros já ocupam o segundo lugar no ranking de procura pela modalidade. Para nós é um privilégio poder contar com mais um parceiro que nos permite oferecer mais opções de entretenimento aos agentes de viagens”, comemorou a diretora de produtos para os Estados Unidos e Canadá da Trend, Simone Araújo.

 

A Machine Gun America está localizada na região central de Orlando, a apenas oito minutos do Walt Disney World Resort e a menos de 20 minutos do Universal Orlando Resort, o que facilita o acesso aos turistas que procuram novas maneiras de aproveitar a estada no destino. A atração é permitida para adolescentes a partir dos 13 anos, desde que acompanhados pelos responsáveis. Os visitantes têm a supervisão de instrutores que discorrem sobre técnicas de segurança e a respeito das particularidades de cada arma. Além dos óculos, o atirador deve usar um colete para guardar sua munição e tampão nos ouvidos.

 

Informações: www.trendoperadora.com.br

 

 

PF

Deixe uma resposta