Trend e Visual Turismo lançam selo de biossegurança; conheça

O selo de biossegurança estará nos hotéis que fazem parte do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e naqueles que compartilharem seus protocolos de segurança com a CVC Corp

selo visual e trend

Nesta quinta-feira (2), a Trend Operadora e a Visual Turismo lançaram a Etiqueta de Biossegurança em combate à covid-19. A ação visa destacar os estabelecimentos que adotaram procedimentos de segurança.

“Quando falamos em retomada do turismo, nosso principal foco é a segurança de nossos clientes e fornecedores. Nossos parceiros estão comprometidos a seguir as novas normas de segurança e implantaram os protocolos necessários. A ideia da etiqueta é mostrar mais facilmente essa aderência ao agente de viagem. Por isso, o selo passa a fazer parte das comunicações e informativos divulgados pela Trend e pela Visual”, explica Luciano Guimarães, diretor da unidade de negócios B2B da CVC Corp.

Além das precauções essenciais, como higienização das mãos e distanciamento físico, há procedimentos específicos que os meios de hospedagem devem seguir, que envolvem todas as áreas, desde check-in e check-out, sanitização dos ambientes, serviços em restaurantes, bares e espaços de eventos e lazer. Confira o material com todas as diretrizes disponível para download no site do FOHB.


Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui