Trend firma parceria de conectividade com hotéis internacionais

Por: Priscila Ferraz

A Trend Operadora acaba de fechar mais quatro parcerias de integração de conteúdo com o complexo Universal Orlando Resort (quatro hotéis), Cosmopolitan Hotel (Las Vegas), Venetian & Palazzo Hotel (Las Vegas) e a rede Caesars Entertainment Corporation (dez unidades). Por meio de sua plataforma 100% online, o Portal AutoAtendimento Agência (AAA), os agentes de viagens têm acesso de forma mais rápida à disponibilidade de acomodações, promoções e tarifas mais competitivas, além de confirmação imediata e de facilidades, como flexibilidade no pagamento e atendimento 24 horas trilíngue.

 

“Sempre buscamos ampliar os nossos canais de distribuição, de modo que consigamos manter a qualidade do serviço e a exclusividade das ofertas para os agentes de viagens, nosso único canal de vendas. Para os hotéis conectados, os benefícios são o aumento de vendas no Brasil, já que contamos com uma matriz na capital paulista e 19 filiais espalhadas pelas principais cidades do País”, afirmou a diretora de contratação Estados Unidos e Canadá da Trend, Simone Araujo.

 

No www.trendoperadora.com.br, entrando com login e senha, os agentes têm acesso ao portfólio completo dos empreendimentos conectados à operadora, entre eles as novidades mencionadas acima, incluindo Universal Cabana Bay Beach Resort, Universal Portofino Bay, Universal Hard Rock, Universal Royal Pacific Resort, Caesars Palace, The Cromwell, The LINQ, Flamingo Las Vegas, Planet Hollywood, Paris Las Vegas, Bally´s Las Vegas, Rio All-Suites Hotel & Casino, Harrah´s Las Vegas e NOBU Hotel. Recentemente, a Trend se conectou também com a Rede Best Western.

 

 

PF

Deixe uma resposta