Trend implementa melhorias e mudanças

Por: Camila Oliveira

A primeira mudança é a criação da nova diretoria de Estratégia e Inovação, cujo setor implantará quatro novos projetos que serão estabelecidos na Trend Operadora. O objetivo é elevar ainda mais o salto de qualidade e apresentar as inovações ligadas às novas práticas de tecnologia. Para essa viabilização foram investidos cerca de R$ 2 milhões na área de tecnologia GED (Gerenciador Eletrônico de Documento) e R$ 6 milhões no sistema de back office ERP (Enterprise Reserve Planing).

 

“Desenvolvemos um projeto desafiador e decidimos dar uma nova forma na área de marketing. Este setor será muito diferente do que é hoje, e por isso teremos quatro novos pilares. Comunicação, com a criação de um núcleo de imprensa que ainda estamos buscando e a qual será subordinada à nossa gerente de Comunicação, Camila Lucchesi. A área de Novos Negócios, que será acoplada ao marketing, buscando novas alianças estratégicas. O setor de Inteligência de Mercado, que estará ligado diretamente ao Marketing. E o Marketing de Produtos”, explicou o presidente da operadora, Luis Paulo Luppa, em coletiva de imprensa realizada hoje, dia 11, na sede da empresa.

 

Tudo isso tem a missão de inovar o setor de marketing, juntamente com a contratação de Vitor Bauab como diretor de marketing. O administrador e pós-graduado em Planejamento Estratégico Empresarial terá o desafio de gerar uma percepção de produtos única para o agente de viagens frente ao mercado. Além disso, o executivo afirma que realizará alguns trabalhos inclusive na área de Lazer, que existe há 2 anos na empresa e já registrou 10% de crescimento em janeiro.

 

O novo profissional também contou quais serão seus desafios no cargo: “Como já existem muitos trabalhos que foram iniciados, a ideia é viabilizar e agregar novos projetos aos que foram pré-estabelecidos. A partir disso, vamos executá-los, a fim de alavancar os negócios e os eventos. E tudo isso será feito por meio de parcerias e com o apoio de secretarias e do governo.” “O primeiro passo é mesmo estruturar toda área de marketing”, pontuou Bauab.

 

Os contatos de Vitor Bauab são: vbauab@trendoperadora.com.br e no telefone (11) 3041-7540.

 

Camila Oliveira

Camila Oliveira

Deixe uma resposta