Trend inaugura filial em Miami

Por: Camila Oliveira

 

A Trend Operadora acaba de abrir uma filial em Miami, visando fortalecer o elo com fornecedores de hotelaria e com os principais brokers norte-americanos. O escritório funcionará no Infinity, um dos condomínios do luxuoso Brickell, em Downtown.

 

“Decidimos abrir um escritório na cidade por estratégia de mercado, já que os Estados Unidos concentram alguns dos destinos internacionais que são prioritários para a operadora”, explica Luis Paulo Luppa, diretor-presidente da Trend.

 

O escritório ficará sob a responsabilidade de Adriana Simon, profissional com 18 anos de atuação na indústria do turismo. A executiva possui ainda bacharelado e mestrado em Hotelaria & Turismo pela School of Hospitality Management da Universidade da Flórida. Nascida no Equador, Adriana mora nos Estados Unidos há 22 anos e construiu um forte relacionamento com o mercado de viagens local. Nesse tempo, ela trabalhou em grupos hoteleiros importantes como Holiday Inn e Intercontinental.

 

O novo escritório da Trend já está em funcionamento no seguinte endereço: 40 SW 13th street, suite 301, Downtown Miami. O telefone para contato é +1 (305) 5173559.

 

 

CO

Deixe uma resposta