Trend integra conteúdo da Localiza em seu Portal AutoAtendimento Agência

Por: Priscila Ferraz

A Trend Operadora acaba de anunciar parceria com a Localiza Rent a Car e passa a oferecer, por meio da plataforma de integração XML (do inglês eXtensible Markup Language), instalada no Portal AutoAtendimento Agência (AAA), a frota de mais de 118 mil  automóveis da locadora de forma rápida e completa.

 

“Implantamos o XML para a Central do Carro em setembro de 2014 e agora a Localiza passou a integrá-lo com o seu motor de reservas. Estamos falando da maior locadora do País, com 534 pontos de vendas. É mais uma novidade da Trend com o objetivo de beneficiar e multiplicar as ofertas para o nosso único canal de vendas, os agentes de viagens”, explicou o gerente geral da Central do Carro, Roberto Aufieri.

 

“A integração da Localiza com a Trend possibilita aos agentes de viagens aumentarem o seu volume de vendas com maior agilidade e flexibilidade, dispondo de uma plataforma on-line. Para a companhia, essa integração, além de proporcionar maior agilidade, que é fundamental, aumentará o volume de locações em função de maior facilidade para o agente de viagens incluir o aluguel de carros no pacote de viagens de seu cliente”, completou o diretor de vendas da locadora, Paulo Henrique Pires.

 

Entre as vantagens de reservar on-line com a Trend destaca-se a flexibilidade, otimização de tempo, o tradicional e já conhecido suporte 24 horas, agilidade na emissão de faturas, condições especiais, upgrades automáticos e confirmações garantidas. Além disso, aos fins de semana os agentes de viagens têm acesso a tarifas exclusivas da Localiza, sob consulta com a Central do Carro da operadora. 

 

 

PF

Deixe uma resposta