Trend lança hotsite para estimular o turismo no segundo semestre de 2020

Iniciativa visa estimular a atividade turística pós covid-19

trend

Nesta quarta-feira (20), a Trend anunciou o lançamento de um hotsite com sugestões de viagens para o segundo semestre de 2020 e início de 2021. Dentre as opções há cerca de 20 hotéis e resorts com tarifas exclusivas para viagens de curta e média duração.

Balneário Camboriú (SC), Florianópolis (SC), Foz do Iguaçu (PR), Natal (RN), Recife (PE), Gramado (POA) estão entre os destaques. As opções apresentam em média preços 25% mais baixo para o período em comparação com o ano anterior.   

Alguns hotéis e resorts apresentam meia pensão pelo valor de diária com café da manhã, noite free, criança gratuita, entre outros benefícios.  Para o setor internacional, a Trend destaca viagens para o Natal em Santiago e Buenos Aires com aéreo de ida e volta, transfer de chegada e saída e 3 noites de hospedagem com café da manhã.

Algumas opções de aéreo e hotelaria têm flexibilidade de remarcação sem multa. Estão disponíveis pacotes de dois a Nas viagens promocionais, há pacotes já montados de 2, 4, inco dias de duração, além da possibilidade de personalização.


Deixe uma resposta