Trend mantém evolução e anuncia novidades para o semestre

Central de Carros, Tarifa Flex, NPS e descontos progressivos fazem parte das novidades da Trend para os próximos meses

0
Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend
Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend

A Trend se encontra em um processo de evolução. Após investir em treinamento de colaboradores e em tecnologias, a empresa está expandindo sua base de clientes, que, hoje, soma mais de 14 mil agentes de viagens. A ideia é adicionar mais cinco mil profissionais à plataforma. “Teremos novidades praticamente todos os meses”, Mauricio Favoretto, diretor geral da Trend.

Uma das novidades é o relançamento da Tarifa Flex, que permite os agentes a trabalharem o comissionamento para não perder a venda. “Ele vai poder mexer e regular o quanto que ele vai trabalhar para continuar o fomento de suas vendas”, declara o executivo.

A fim de atender um dos principais produtos da empresa, a Trend lança, em meados de outubro, a Central de Carros, onde os profissionais terão a oportunidade de tirar dúvidas específicas sobre o segmento. “É o nosso segundo principal produto. Desta forma, os agentes de viagens tirarão dúvidas e conseguirão informações nacionais e internacionais”, afirma.

Também foi implementado o Net Promotional Score (NPS), plataforma homologada para escutar o cliente e avaliar o atendimento da Trend, que servirá como campo de observação. Em novembro, a novidade são os descontos progressivos. “Quanto mais o agente de viagens comprar produtos nossos, mais vantagem ele consegue”, declara Favoretto, que avalia o momento como prévia da Black Friday.

A empresa estará com ações especiais em futuros eventos do mercado, como JPA Travel Market e Festuris. “A cada mês estamos evoluindo mais e mais. As expectativas são positivas. Onde há oportunidade, a gente vai atrás de cada uma delas. Onde tiver evento para o agente de viagens, também estaremos presentes”, finaliza o diretor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here