Trend apresenta nova estrutura de atendimento; confira

A nova estrutura da Trend conta com profissionais dedicados a três frentes de trabalho

0
Maurício Favoretto, Diretor Geral da Trend, junto com o seu time de líderes apresenta a novidades na área de Central de Relacionamento (CR) (Foto - Divulgação)
Maurício Favoretto, Diretor Geral da Trend, junto com o seu time de líderes apresenta a novidades na área de Central de Relacionamento (CR) (Foto - Divulgação)

A Trend redimensionou a sua Central de Relacionamento (CR) e, agora, conta com mais de 50 pessoas trabalhando com a base de agências de viagens atendidas, conforme anunciado nesta quarta-feira (18). Assim, a nova estrutura é capaz de atender cinco mil novos clientes.

A nova estrutura da consolidadora conta com profissionais dedicados a três frentes de trabalho: atendimento, ativação e vendas, que contam ainda com melhorias em tecnologia para melhor atender os agentes.

“Nossa equipe está preparada para uma consultoria personalizada, atendendo as necessidades de todos os nossos clientes e a nova estrutura da Central de Relacionamento irá otimizar ainda mais esse atendimento” explicou Maurício Favoretto, Diretor Geral do Grupo Trend.


Leia Também:
BWT celebra oito anos e lança campanha de aniversário
Raidho premia agentes que venderem Tailândia até novembro; veja
Viva a América (do Sul)! Turismo cresce com instabilidade do dólar; veja

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here