Trend implanta novo sistema para melhor atender agentes de viagens

A novidade da Trend compartilhada durante a Reunião Semestral de Vendas, que acontece em Santo André (SP), nesta quarta (6)
Cris Jayme e Roberto Araujo (Trend) (Foto - Divulgação)
Cris Jayme e Roberto Araujo (Trend) (Foto - Divulgação)

A Trend está investindo em ferramentas de tecnologia para melhorar o atendimento das mais de 14 mil agências de viagens parceiras. A consolidadora implantou, no último mês, um sistema de customer relationship management (CRM), o software Orbium, que dará mais agilidade no processo de atendimento e envio de respostas.

Desde o último mês, toda a equipe de atendimento da Trend, formada por 200 colaboradores, está fazendo o uso do Sistema Orbium no atendimento dos agentes de viagens parceiros da consolidadora.

Por meio desta ferramenta, os consultores podem realizar buscas de dados dos seus clientes, seus históricos de compra, ter maior agilidade no atendimento, entre outras funcionalidades que aprimoram a experiência de compra e do pós-venda.


LEIA MAIS

+ Trend reúne equipe de vendas para reunião semestral; fotos
+ Trend comemora 27 anos com blitz em 50 agências
+ Redução de tarifas e famtour estão entre as 300 ações lançadas pela Trend

Trend: 100% de integração até o fim do ano

O sistema Orbium já foi implementada no último mês de julho em caráter de projeto-piloto, junto aos times de operações e atendimento. A ideia é que até o final deste ano o sistema esteja 100% integrado na operação da Trend.

“Trata-se de uma melhoria importante para a nosso cliente, já que, com o Orbium, teremos informações atualizadas que nos ajudarão na análise e desenvolvimento de ações para fidelizar o agente e criar experiências diferenciadas”, diz Cris Jayme, diretora de Atendimento.

“Saberemos exatamente o que cada cliente precisa em relação ao produto, facilidades de sistema e quais são as necessidades de novas ferramentas dentro do nosso sistema de vendas”, destaca Roberto Araujo, Gerente Executivo de Operações da Trend.


Leia Também:

Diversa Turismo reforça time comercial no Espírito Santo e Minas Gerais
Flytour Partner: novidade divulga agências gratuitamente nas redes sociais
Schultz tem novo gerente comercial para o interior paulista

Deixe um comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui