Trend oferece 5 mil diárias nas cidades-sede

Por: Camila Oliveira

 

A Trend tem diárias negociadas com diversos hotéis nas cidades-sede da Copa do Mundo. São mais de 5 mil apartamentos reservados para os torcedores entre os dias 12 de junho e 13 de julho deste ano.

 

“Nosso time comercial vem desenvolvendo um trabalho direcionado com os nossos parceiros para conseguir  oferecer essa disponibilidade em um período tão concorrido como é a Copa do Mundo”, defende Daniel Santos, vice-presidente comercial da operadora. A Trend tem disponibilidade de hospedagem para 11 das 12 cidades-sede escolhidas pela Fifa: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Natal, Porto Alegre, Recife e Salvador.

 

Só em São Paulo, existem 2,7 mil diárias negociadas com 39 hotéis de diversos bairros. Mais de 400 delas estão disponíveis para 12 de junho, data em que o Brasil estreia na competição contra a Croácia. Quem prefere garantir hospedagem para a grande final da competição também encontra opções variadas no Rio de Janeiro. A operadora está com 91 diárias disponíveis na Cidade Maravilhosa para o dia 13 de julho, em hotéis de Copacabana, Centro, Botafogo e Recreio dos Bandeirantes.

 

CO

Deixe uma resposta