Trend aposta em pesquisa de satisfação para se aproximar dos clientes

Os clientes da Trend receberão por e-mail, ainda este ano, três pesquisas com duas breves perguntas para avaliar o atendimento da empresa

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Mauricio Favoretto, diretor-geral da Trend
Mauricio Favoretto, diretor-geral da Trend

A Trend Viagens irá realizar uma a pesquisa de satisfação baseada na metodologia Net Promote Score (NPS), que identifica o que os clientes pensam a respeito das marcas e serviços das empresas, conforma anunciado nesta quinta-feira (22).

Os clientes da operadora receberão por e-mail, ainda este ano, três pesquisas com duas breves perguntas para avaliar o atendimento da empresa, de forma que a consolidadora possa, por meio do NPS, acompanhar e mensurar a qualidade dos serviços prestados.

“O feedback é muito importante para identificamos as oportunidades que temos para crescer e melhorar nosso atendimento, ganhando mais produtividade, eficiência no atendimento e fidelização aos nossos mais de 14 mil clientes”, comentou Mauricio Favoretto, diretor-geral da Trend.


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