Trend pretende investir em produtos para todas as etapas da viagem

Por: Priscila Ferraz

Em 2014, a Trend Operadora aproveitou as oportunidades e realizou diversas ações que, segundo o diretor de marketing, Vitor Bauab, trouxeram excelentes reações. Neste ano a operadora contou com o lançamento da Shop Hotel, On-line Travel Operator (OTO), especializada na comercialização de hotelaria; do Vitrine Mobile, aplicativo com a marca da agência de viagens para venda de hotelaria; e o Vitrine Mais, por meio do qual a agência adquire um site de reservas de hotéis e vendas de passagens aéreas online customizado com seu logotipo, cores e dados de contato. “Tudo o que fazemos reafirma nosso compromisso com a indústria de viagens, que carece de soluções que privilegiem quem realmente faz as coisas acontecerem: os agentes de viagens. Focaremos sempre na necessidade deste profissional, com diversas facilidades que possam garantir agilidade e praticidade durante as vendas”, disse.

 

Em entrevista ao Brasilturis Jornal, o executivo contou que a Trend ainda pretende investir em produtos para todas as etapas da viagem. “Os nossos desafios são os investimentos em aéreo e marítimo e a fidelização dos agentes de viagens com a Trend nesses dois segmentos, assim como já acontece na hotelaria e locação de carros. Entendemos o mercado e as mudanças que estão acontecendo. De alguns anos para cá teve início uma transformação na maneira de fazer negócios e vender produtos de turismo, por conta da aceleração da mobilidade. O perfil do comprador mudou e continua mudando, e a nossa indústria precisa continuar antenada e se atualizando. A certeza é que ainda há muito a ser feito, e estamos trabalhando para fazer a nossa parte”, garantiu.

 

Clique aqui e confira mais perspectivas em nossa edição digital.

 

 

Priscila Ferraz de Mello

Deixe uma resposta